Uma Experiência Sobrenatural

 Olá! Bom Dia/Boa Tarde/ Boa Noite! Não importa quando você está lendo, o importante é que leia ❤

Para não deixá-los abandonados nesse final de semana segue mais um relato...Boa Leitura!



 alguns anos atras, entre 2012 ou 2013 mais ou menos, minha irmã teve de se submeter a uma cirurgia por questões de saúde e eu fui a escolhida para acompanhar ela no hospital, no preparatório para a cirurgia conhecemos e fizemos amizade com um casal, quem iria fazer a cirurgia seria a sua esposa e ele estava ali  acompanhando no processo.
 
Depois de todos os trâmites preparatórios para a cirurgia serem concluídos, minha irmã e a sua nova colega tinham subido pra sala de cirurgia, tinha ido junto com o meu tio que era vivo na época mas ele tinha me deixado lá e voltou pra casa, ele viria depois quando minha irmã pudesse receber visitas, depois que minha irmã subiu pra sala de cirurgia  então fiquei sozinha, na verdade não totalmente sozinha o Dênis, esposo da Maria estava comigo, conversamos para passar o tempo e distrair a cabeça com a preocupação dos nossos familiares.


Depois de todo esse processo antes de sairmos do hospital, minha irmã e eu  fomos visitar Maria e seu esposo, minha irmã e Maria trocaram numero de telefone e fomos embora, depois disso minha irmã manteve contato com a Maria, e foi se seguindo os meses em recuperação da cirurgia, sempre que possível a gente se falava pra saber como estavam as coisas e na maior parte das vezes estava tudo muito bem com eles, a Maria estavam se recuperando bem no pós operatório.









Nessa época na minha casa estava morando comigo além dos meus filhos e meu companheiro na época, o meu cunhado, irmão dele, em uma ocasião especifica estava na sala mexendo no computador quando ouvi uma voz de homem me chamando, mas não falei nada e ignorei, em seguida, de novo, uma voz de homem chamava por mim, só que desta vez mais alto, olhei nesse momento para o meu cunhado na época e disse em tom de deboche oh fulano não precisa de vc gritar, eu tô aqui bem do seu lado ! Ele confuso virou pra mim e disse que não tinha falado nada, e logo em seguida indaguei, cara posso acreditar que acabei de ouvir alguém chamando meu nome, a voz era bem parecida com a sua...ele me olhou dando risada e começou a brincar comigo dizendo que era uma aparição me chamando, eu dei risada de volta e disse que não, mas o que importava era que eu não tinha respondido....Sempre li e ouvi dizer que quando você escuta alguém te chamando seu nome, ou por você mas não tem ninguém por perto é bom não responder pra você não se dar mal rsrsrsrsrs.


Naquele dia já tinha um tempo que estava pensando no Dênis, na Maria e naquele dia que minha irmã passou pela cirurgia, relembrando desses momentos sabe?! Já tinha algum tempo que não tinha noticias deles, pensei comigo, quando falar de novo com a minha irmã eu vou perguntar deles e voltei a fazer o que estava fazendo no computador normalmente.


Depois de alguns dias minha irmã veio conversar comigo perguntando como estavam todos lá em casa e de repente disse que o Dênis tinha sofrido um acidente de moto e tinha sido hospitalizado, (ele trabalhava com moto), depois de alguns dias no hospital infelizmente veio a falecer, muito jovem inclusive. Ficamos sabendo apenas depois que ele tinha sido sepultado. Eu disse o que tinha acontecido comigo dias antes dela me falar sobre esse acidente e ela disse que deve ter sido ele quem voltou pra se despedir de mim, de alguma forma pensando nisso e em tudo o que já aprendi nos meus estudos sobre espiritualidade, quando frequentava a casa espirita, não descarto a possibilidade de que tenha sido ele mesmo, assim como também pode ter sido só uma assombração que nem meu ex cunhado sugeriu, mas eu achei bem intrigante esse acontecimento ser próximo a noticia do seu falecimento.


E vocês o que acham que pode ter sido? Deixem suas opiniões nos comentários, não dói tá?! Respeitosamente claro né kkkkkkkkk

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Caso Sobrenatural

Clarice

Clarice - O Inicio da Maldição