Foi só um sonho ou eu realmente fui abduzida?


Bom dia/Boa tarde/Boa noite! Não importa o horário que esta lendo, importante é que leia 😉

Nem posso dizer o quanto estou feliz pelas visualizações que tivemos recentemente ❤ minha eterna gratidão pelo seu tempo e apoio ! Hoje trago mais uma história sobrenatural, rapidinha mas espero que cause arrepios verdadeiros em vocês hahahaha Preciso da ajuda de vocês nos comentários me dizendo o que poderia ter sido essa experiência....estão prontos? Boa leitura 😚😘

Sempre tive experiências estranhas na vida, coisas que dificilmente se explicam de forma racional, por mais que eu tentasse fazer com que essas coisas fizessem sentido, elas simplesmente não fazem....desde muito tempo eu tenho experiência com sonhos lúcidos, se posso me considerar uma médium, os sonhos seriam a minha forma mediúnica mais forte em comunicação com o sobrenatural, sonho com pessoas mortas, pessoas nessa vida só que em momentos diferentes, cenários diferentes, épocas diferentes, como se eu estivesse revivendo momentos de uma vida passada com as pessoas que hoje eu conheço nessa vida e etc...o espiritismo Kardecista explica essas experiências como um tipo de mediunidade por isso utilizei esse termo, outra coisa que o Kardecismo explica é que todos nós podemos ser médiuns de graus e formas diferentes e que para descobrir se temos de fato algum poder mediúnico basta que seja trabalhado nossa espiritualidade para tal.

De uns tempos pra cá eu venho reparando em pequenos sinais que precedem esse tipo especifico de sonho, como zumbido no ouvido que algumas vezes leva a uma surdez momentânea e barulho de engrenagens, mesmo que eu tenha outras pessoas junto a mim, elas nunca escutam esses barulhos de engrenagem, digo isso porque em algumas ocasiões eu perguntava e sempre me diziam que não estavam ouvindo nada, hoje entendo que esses barulhos são produzidos apenas dentro da minha mente.

Nesta noite, após essas sensações eu sonhei que estava em casa, no meu quarto, era noite e por algum motivo não estava conseguindo dormir, estava junto comigo meus filhos, observávamos o céu noturno,  pois estava muito lindo, cheio de estrelas e nebulosas, como se eu tivesse ido até o espaço para ver de perto, pois sabemos que na cidade o céu noturno quase sempre é composto por poucas estrelas no céu, enfim, de repente, no sonho, notei que um ser circulava pela minha casa, eu achava aquilo estranho e tentei me aproximar daquela figura, porém, ela impedia  que eu chegasse mais perto, era como se ondas magnéticas bloqueassem meus movimentos e a minha cognição, criando um certo embaraço mental para que eu não conseguisse de fato a aproximação que tentava, sempre me forçando a voltar a olhar para o céu, me mantendo distraída, então este ser percebendo que eu tinha notado sua presença parou e me observou por alguns segundos e depois voltou a fazer o que estava fazendo antes, mexendo nas minhas coisas pessoais.

Era um ser de traços humanos, mas algo em mim dizia que algo naquele ser era estranho, não sei como explicar mas é como um desconforto ao olhar para alguém e perceber algo de errado ou pelo menos que não soa familiar naquela pessoa ou ser, como se desse para perceber mesmo com traços humanos algo de anormal ali...ele tinha a pele levemente esverdeada, como se tivesse passado no rosto uma base com o tom verde, as amigas adeptas da maquiagem vão entender melhor esse tipo de descrição que eu faço, parecia que tinha passado uma maquiagem mas sua pele é que era verde, levemente esverdeada, lembro-me de que tentava me aproximar deste ser novamente, conforme isso acontecia uma onda de calor e arrepios percorria meu corpo, eu não sentia medo, nem estava assustada ou agitada, percebia que essa sensação de queimação que eu sentia era inerente ao tentar tocar ou me aproximar dessa criatura humanoide, como se fosse uma reação química se posso descrever desta forma. A criatura então me dizia que eu não deveria conseguir me aproximar dela  daquela forma, nem sentir essas reações, por algum motivo, o fato de eu me aproximar daquele ser fazia com que ele sentisse o mesmo que eu sentia ao me aproximar, ou ao menos deixava que ele captasse as sensações que eu sentia ao tentar me aproximar dele e dizia que tinha algo de errado, o próprio ser se mostrava surpreso com aquilo também...o ser embora tivesse lábios, não os moveu para falar comigo, conversava por telepatia sem mover ou abrir a boca, tinha a voz tranquila, falava calmamente, não era possível definir pelo timbre se era uma voz feminina ou masculina, depois disso me lembro de estar olhando novamente o céu e percebia que talvez pudesse não estar exatamente na minha casa mas em algum outro lugar e minha casa ali aparecia mais como uma figura simbólica ou para me deixar segura ou mais tranquila, não sei explicar ao certo.

A criatura sempre tentavam me distrair com o céu...dali a alguns minutos fui pra sala do que supostamente seria a minha casa, na sala via um ser que me chamava de mãe e se parecia muito com um dos meus filhos, em um dado momento do sonho ele para em frente a minha porta, escuta uma batida e 3 seres humanoides, bem parecido com o que estava no meu quarto abrem a porta e tentam entrar, eu corro fechando a porta, impedindo a entrada desses seres estranhos, olhava para o meu filho e dizia que não era para deixarem eles entrarem, meu filho não reagia, era como se estivesse em transe ...ele nem ligou para o que eu disse... Mesmo impedindo a entrada desses seres, eles conseguiram entrar com a porta fechada, como se tivessem se teletransportado para dentro de minha casa e voltaram a revirar minhas coisas, foi quando eu me aproximei novamente e perguntei o que ele procurava, ele assim como o outro ser que tinha encontrado no meu suposto quarto, mais uma vez disse que não era para eu conseguir me aproximar, novamente sem mover os lábios, apenas conversando comigo pelo poder da mente e após isso novamente aquela sensação de queimação passava pelo meu corpo, juntamente com essa força magnética que me obrigava a manter um distância segura deste ser, como se fosse uma força gravitacional me puxando para longe deles.

Me lembro de perguntar a estes seres onde estavam meus filhos, porque estavam revirando a minha casa, o que eles estavam procurando e por fim dizia que eu não sentia medo deles que não tinha necessidade de serem hostis comigo pois eu não representava perigo algum, mas que eu queria entender o que eles queriam comigo, um desses seres respondeu dizendo com a sua mente que meus filhos estavam bem e em segurança, e disseram que não podiam explicar o que queriam e porque estavam ali comigo, enquanto isso eu aproveitando a distração destes seres me aproximei novamente, imprudente desta vez consegui tocar uma das criaturas e a mesma sensação acima citada retornava ao meu corpo, ondas de calor e arrepios por todo o corpo seguido de uma sonolência e fraqueza impressionantes desta vez, ficou gravado na minha mente a impressão de estranheza e desconforto que os seus olhos me passavam, eram grandes, anormais demais para serem considerados olhos humanos, eram pretos demais e sem nenhum tipo de brilho, como se fossem duas circunferências ao mesmo tempo ovais, opacas, vazios como abismos e sem expressão nenhuma, conforme reparava nos seus olhos sentia-me cada vez mais sonolenta.

Depois disso eu acordei, sem agitação, sem me sentir assustada ou assombrada, sonhos lúcidos são sonhos que além de confusos como todos os sonhos normalmente já são, são sonhos que a pessoa que os tem consegue se lembrar dos mesmos com detalhes durante algum tempo e como eu mencionei mais acima no inicio deste relato eu tenho este tipo de sonho, logo foi assim comigo durante o dia que seguiu, me lembrando de flashes desse sonho que tive....alguns dias após esse sonho notei que tinha dois pontos na altura da minha orelha, um em cada uma delas, já tinham formado casquinha, denunciando que eram feridas recentes, eram pontos muito pequenos, quase imperceptíveis, como perfurações de agulhas, bem parecidas com as marcas que as agulhas de vacinas deixam na pele, quando percebi esses furos na altura da minha orelha pensei, será que teriam essas feridas sido causadas por algum alienígena? Isso que vivi foi um sonho espiritual? Uma abdução sutil? Até hoje fico me perguntando o que era aquilo com o que sonhei...sinceramente eu voltaria só pela paisagem kkkkkkkk mas depois desse sonho nunca mais tive sonhos lúcidos, continuo tendo os zumbidos nos ouvidos e escutando barulho de engrenagens, durmo mas ao acordar eu não me recordo de nada que sonhei e muito menos se eu sonhei.

É sinistro ou não é? O que acham sobre isso? Verdade ou imaginação muito fértil? Deixem os seus comentários e me falem se vocês acreditam em vida inteligente em outros planetas ou não e se já passaram por alguma experiencia parecida com esta história.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Caso Sobrenatural

Clarice

Clarice - O Inicio da Maldição